Há valores que se geram sem custos. E há escolhas que podem fazer a diferença em vidas.

Dar continuidade à missão da APELA, comprometida com a melhoria continuada da qualidade de vida da pessoa com ELA, está à distância de uma escolha. Podemos contar com a sua?

Com a aproximação da entrega da declaração de IRS, relativa aos rendimentos auferidos em 2015, importa recordar que esta é uma das vias, que permite apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), como a APELA, sem que tal implique um encargo acrescido para o contribuinte.

 

Ao preencher o quadro 11, da folha de rosto do Modelo 3, assinale com um X "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública", e insira o NIPC da APELA – 504 064 592.

 

A consignação do IRS não representa qualquer tipo de custo para o contribuinte, permitindo-lhe ter uma voz ativa no momento de encaminhar 0.5% do imposto que reverteria para o Estado, para uma instituição particular de solidariedade social.

Saiba que esta constitui apenas mais uma forma de ajudar a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica, sem que isso implique qualquer tipo de custo acrescido para si.